Home > Termos e condições da loja virtual

Prazos e Entrega

Utilizamos os correios para fazer nossas entregas, o prazo dependerá da região onde o produto deverá ser entregue e pode ser calculado no momento de fazer o pedido informando o número do CEP.

Formas de Pagamento

  • Boleto: Você poderá pagar através de boleto bancário com desconto de 5% sobre o valor total do pedido de sua compra (frete não incluído). No caso de promoções (cupons de desconto) desconsidera-se o desconto de 5%.
  • Paypal: Nossa loja oferece pagamento por Paypal, um dos sistemas mais seguros de pagamento do mundo! Além disso, oferecemos parcelamento em até 2x sem juros para compras acima de R$ 200.

Trocas e Devoluções

A De La Merche sempre prima pela alta qualidade e eficiência de todos os produtos que oferece aos seus clientes. Mas também está equipada com sistema de logística reversa para casos em que o cliente queira devolver ou solicitar a troca.

O processo para solicitar a troca ou devolução de um produto é muito simples!

Envie um e-mail para contato@delamerche.com.br com o assunto “Troca ou Devolução”. Preencha todos os seus dados (Nome, telefone, CPF), número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Em até 3 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio.

Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir), sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, nos reservamos no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, sendo o frete por conta do cliente. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Acompanhamento do Pedido

Quando o pedido for concluído será enviado um código de rastreamento dos correios para o seu e-mail, a partir dele você poderá fazer o rastreio.